Home/Uncategorized/ARTE PARA HABITE-SE

ARTE PARA HABITE-SE

Da Redação,
Se você é proprietário de um imóvel no DF, com área construída acima de 1.000m2, e deseja retirar seu habite-se com urgência, para atender a LEI N° 2.691, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2001
DODF DE 23.04.2001, que altera a Altera a Lei n° 2.365, de 4 de maio de 1999, que “dispõe sobre a inclusão de obras de arte nas edificações de uso público ou coletivo”.
O artista dispõe de Pinturas, Esculturas para piso ou parede, Gravuras, Murais, Objetos de arte, Cerâmica e outras criações artísticas pós contemporâneas.
Se deseja contratar murais tridimensionais, baixo e alto relevo ou mosaico,  deverá consultar pelo e-mail toninhodesouza@gmail.com ou  +55 (61) 99343-1355). (obras sob encomenda).

Mural da Construção de Brasilia
Toninho de Souza
Mural da Construção de Brasilia
Toninho de Souza

O renomado artista Toninho de Souza, artista baiano, radicado no Distrito Federal desde 1957, antes da construção de Brasilia, dispõe de obras de arte para entrega imediata para atender sua necessidade emergencial com preço competitivo no mercado de artes local.

Escultura de aço – Toninho de Souza
(Produzida em qualquer altura)
MELANTUCANARISMO – Pintura sobre tela
Toninho de Souza
Sem titulo – (Escultura de parede tridimensional)
Toninho de Souza
Painel Ecológico – 200X200cm – Toninho de Souza
Sem titulo – (escultura em aço pintado)
(Produção em qualquer dimensão)
Toninho de Souza
Mural em alto e baixo relevo – Toninho de Souza
Pode ser produzido cor de cimento ou com cores.

O artista é criador da linguagem artística da  Melanciacultura, do Melantucanarismo e da Arte Pós Contemporânea no planeta. Tem uma experiencia de 48 anos nas Artes Visuais e sua obra é conhecida em mais de 40 países.

Por | 2017-06-16T21:42:08+00:00 junho 16th, 2017|Uncategorized|0 Comments

Sobre o autor:

Um brasileiro que mora no planeta terra e tem a inspiração divina para criar no segmento das artes visuais (Pintura, gravura, desenho, cerâmica, escultura, escritor e mídia contemporânea Melantucanarista e Pós Contemporânea.

Deixe um comentário